Neste Outubro Rosa, a academia brasiliense WOL Pilates vai presentear mulheres com câncer de mama com um pacote de pilates até o final deste ano com aulas nas unidades da Asa Norte, Asa Sul ou Lago Norte. Para participar, as interessadas devem preencher este formulário e apresentar liberação médica para a prática de atividade física. As vagas são limitadas e irão contemplar as primeiras 30 inscritas. A iniciativa faz parte da tradicional campanha WOLtubro Rosa e visa fomentar melhor qualidade de vida a esse grupo.

“As ações em alusão ao Outubro Rosa já se tornaram uma marca no WOL, mas esse ano decidimos elevar a campanha a outro nível. Queremos dar acesso ao grupo de mulheres que precisam desse acompanhamento, mas muitas vezes não tem condições, além de levantar a bandeira da prática da atividade saudável, mesmo em um momento de luta contra a doença”, explica a CEO do WOL Pilates, Bruna Benck.

O pilates é uma prática saudável e completa, tanto para o corpo quanto para a mente. Segundo Bruna, mulheres em tratamento de câncer podem se beneficiar diretamente de exercícios específicos para mobilidade e resistência, de acordo com o cenário individual do tratamento. As beneficiadas poderão fazer as aulas de Pilates Full, todos os dias da semana, em uma das três unidades do WOL Pilates até o dia 31/12/23 (com exceção de domingos e feriados).

A campanha WOLtubro Rosa integra outras ações, como a veiculação de podcast com quatro episódios que serão divulgados no canal da academia no YouTube. O bate-papo, que terá a participação de médicas do grupo Ummas+Mulheres, abordará temas que envolvem os cuidados com a mulher em diversos aspectos: da saúde, beleza e estética à vida financeira. Já nas redes sociais, o público poderá conferir pílulas de saúde com dicas e exercícios rápidos, orientadas por educadoras físicas e fisioterapeutas.

Apoio – Para potencializar o impacto positivo da campanha na sociedade, além da parceria com o grupo Ummas+Mulheres, a campanha WOLtubro Rosa conta com o apoio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress