Força tarefa para tapar buracos no Lago Norte

O Governo do Distrito Federal, por meio da Administração Regional, Novacap e DER intensificaram a operação “Tapa Buraco” no Lago Norte.

Uma força-tarefa do Governo do Distrito Federal, por meio da Novacap, Administração Regional e DER vem atuando em diversas vias do Lago Norte para reparar os estragos causados pelas intensas chuvas que caíram no início do ano.

Além das solicitações realizadas por meio da ouvidoria, a Administração Regional do Lago também identificou buracos nas avenidas principais e quadras residenciais.

Nessa semana, com o apoio do DER, a equipe da Administração se concentrou na DF 005, DF 006 e DF 009. Enquanto a Novacap realiza o trabalho de manutenção nas quadras residenciais e vias de acesso. Mais de 500 buracos foram tapados desde o início do ano na região.

Para os moradores e motoristas que circulam pela região, a iniciativa é de grande importância, principalmente neste período, após as chuvas.

“Fico satisfeito em ver o governo agir rápido, pois um buraco desse pode causar diversos transtornos, até um grave acidente”, enfatizou o empresário Lúcio Batista.

Para o administrador do Lago Norte, Marcelo Ferreira, é muito importante essa contribuição da comunidade, registrando por meio da ouvidoria, pelo telefone “162” todas as solicitações, para que sejam tratadas o mais breve possível. “O Governo do Distrito Federal está presente no Lago Norte, tanto com os serviços de manutenção, quanto no desenvolvimento de diversas ações integradas. Continuaremos trabalhando incansavelmente” destacou o administrador regional.