A Faixa da Controvérsia…

Daniel Nobre, mais conhecido como Galego, é o jovem simpático que trabalhou na panfletagem e segurança da faixa, da Kalango – Escola de Aventura.
Galego se portou, comportou e trabalhou com profissionalismo, eficiência, criatividade e com extremo bom senso, agindo com simpatia, não somente no atendimento aos pais, motoristas, alunos e transeuntes, mas também, em momentos “saia-justa”. Por exemplo, quando apareceu a fiscalização, se identificou educadamente para as autoridades, ouviu com atenção as orientações de como proceder em seu trabalho, onde, “ocupa” área pública, e deve seguir as normas vigentes. Em outras ocasiões, a simpatia de “Daniel Nobre”, foi determinante para o bom convívio com a comunidade escolar do bairro. Durante este mês de setembro, o trabalho de Galego, foi nas proximidades das escolas de todo Lago Norte. Algumas dessas instituições, sentiram-se em primeiro momento, “ofendidas”, com uma possível “falta de ética entre as escolas”. E nesse momento, Galego, tornou-se o “Oceanógrafo, Daniel Nobre”!
Com todo seu esclarecimento intelectual e cultural, explicou seu ofício de momento e educadamente, sempre simpático, seguiu as orientações dos funcionários escolares.
Com todo merecimento, Daniel Nobre – Galego, foi o funcionário do mês de setembro/2018, da Kalango Escola de Aventura. CONTRATURNO ESCOLAR para crianças de 4 a 14 anos. A campanha publicitária de divulgação, foi justamente, o desconto de 15%, para ALUNOS DO LAGO NORTE (que estudam em Instituições Escolares do Ensino Regular do bairro do Lago Norte) para matrículas efetuadas nos meses de setembro e outubro/2018.

A Kalango Escola de Aventura é um centro educativo, recreativo, esportivo e cultural. Localizado no Clube do Congresso – Lago Norte. Para maiores informações: Tel: 98338.4943.
Site: www.kalangoescoladeaventura.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *